sábado, 3 de março de 2012

Pés no chão.



Eu vou levando do jeito que der, pode ficar tranquila. Do meu jeito meio torto eu vou ajeitando tudo. Pouco a pouco. Se Deus quiser. Acontece que não tem sido fácil me acostumar com essa vontade de te ter aqui por perto. Você sabe, esse lance de amor dói pra caramba, dói ficar olhando por horas e horas, em silêncio, suas fotos na internet e saber que você provavelmente nunca será minha. Mas chega. Tem uma hora que a gente precisa pisar no freio, respirar bem fundo e desapegar.
Sabe, eu conheci uma garota, por favor me deseje sorte. Meus amigos dizem que ela é linda, que tem um sorriso incrível e que ela segura minha mão com um jeitinho de quem não quer soltar. Meu coração diz outra coisa, é fato. Pra ele essa ideia não cola. Diz que você é infinitamente mais interessante do que ela e talz. Mas eu vou tentar. Tô pensando até em alugar um apê maior e levá-la pra ir morar comigo. Ela não vai ter o seu bom gosto, não vai decorar a estante com os livros fodas que você tem, com aquele disco bacana que eu te dei e vai tentar preencher essa lacuna com sexo no tapete enquanto róla um filme água com açúcar de circuito. Tudo bem, eu relevo.
Semana que vem o barzinho e a sinuca ainda está combinado, não quero parar de te ver. Só quero te ver de um jeito diferente. Quero policiar meu olhar até chegar ao ponto de não te enxergar mais por dentro e só assistir uma gata como qualquer outra passando por mim, com seus perfumes e encantos. Te olhar e ver só uma noite. Apagar a eternidade da minha visão.
Ah, antes que eu me esqueça, acho que eu descobri o seu segredo. E se quer saber, acho que você tá viajando, dá pra ver na sua cara que esse caminho não faz o seu tipo. Mas, porém, entretanto e todavia, se você quiser assim, como eu sempre fiz, lhe prometo confidência e apoio incondicional. Afinal de contas, não quero parar de te oferecer um cigarro, de te chamar pra tomar vinho e sempre iniciar uma conversa falando sobre o Romero Britto. Foi por isso que a escolhi. Foi por isso que eu te quero aqui. Não mais do jeito que eu pensava. Mas do jeito que ainda dá pra ser.
Olha, felicidade, sorte e amor procê! Pra mim também. A gente merece. A gente se vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário