domingo, 8 de março de 2015

Miss Berigo.

Amanhã ou depois a gente esquece. Esquece que foi estranhíssimo duas pessoas se conhecerem assim. Esquece que duas pessoas tão iguais e, ao mesmo tempo, tão diferentes possam ter tido uma experiência mágica de se encontrarem e conversarem sobre qualquer bobagem até de manhã. Bom, eu vou esquecer, é fato. Mas isso não quer dizer que eu não possa deixar registrado o quanto isso foi importante pra mim pra eu poder lembrar dessa história quando tiver noventa anos.

Foi importante pra caralho por que eu andava meio perdido, buscando mais ter do que ser; sair com a mina mais bonita, pagar a conta de todo mundo e só falar de política. Importante por que eu me lembrei de quem eu era há dez anos atrás, daquele cara que se interessava por cinema e que via nas pequenas coisas a importância de se estar vivo.

Vou ser agradecido a você pelo resto da minha vida por me abrir os olhos para o essencial:estava mesmo sendo um retardado e você teve a coragem de dizer isso sem deixar escapar a delicadeza e a espiritualidade que eu aprendi a amar em você. Sei que pude mesmo ter confundido as coisas mas, você há de convir, quando a gente se depara com o infinito sempre dá vontade de se jogar.

Isso tudo é só pra dizer obrigado. Não são essas pequenezas que nos farão grandes. E se eu nunca mais tiver o privilégio de falar com você, fica aqui a minha gratidão. Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário