sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Uma noite no fim de fevereiro.



Olhei pela janela mais uma vez. Lá fora a noite escura anuncia qualquer indecência pelos becos vazios e um vento macio volta a te trazer aqui. Não sei, já faz algum tempo que não te vejo, talvez uma semana ou mais, acendo um cigarro. As estrelas cadentes iluminam ao longe a estrada que leva a Brasília. A fumaça vai se perdendo.

Não sei se a perdi, não sei. Estive esperando o momento certo, estive perto até. Ela e os segredos dela. Quanto amor, menina, eu sinto por você. Amor pra dentro, é fato. Amor que nasceu pra dentro, que ali ficou. Chico toca ao fundo. Parece que vai ficar mesmo assim. Não interessa. Cadê você? O cinzeiro ta cheio.

A rua convida. Encontro os amigos. Garçom, uma Antarctica, por favor. De repente a conversa cai em você. Não sei responder. Não sei nem mesmo se quero falar sobre isso. Silêncio. Me diz que isso passa, que passaram as outras, que eu vou ficar bem. A cerveja chegou, a palavra se afoga. Outro cigarro. Aqui não me cai bem. Aqui tem sorrisos demais. Fecha a conta que eu vou nessa.

O carro é mais rápido que os meus pensamentos que agora viajam pela estreita passarela que dá pra sua casa. Me nego. Não quero ir te perturbar as duas da manhã. Que se foda. Atirei a primeira que vi na sua janela. Você não saiu. Você nem sentiu. Aperto a campainha. Ninguém aparece. Te ligo, grito, xingo, chuto o portão. Nada. Você precisa saber que não dá mais pra ficar por aí, zanzando sem te ter por perto. Você precisa saber que eu já descobri seus segredos e, de boa, não interessa, eu não ligo. Você precisa saber que não tem nada de complicado em gostar de alguém. Você sai na sacada. Eu espero com um sorriso meio bêbado no canto da boca. Lá vem ela.

Olha, fica comigo. Vamos lá pra casa. Eu amo você. A gente abre aquele chileno que você gosta. Mas não saia de mim. Não vá desaparecer dos meus desejos logo agora que eu decidi que é com você que eu quero casar, ter filhos e um cachorrinho chamado Bob. Fica e me abraça e deixa ser eterno que o só por hoje não me atrai. Meu tesão é pelo pra sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário