segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Curioso.


Eu quero ler o seu diário. Saber quem foi seu último namorado, o endereço do seu trabalho e quando fumou seu primeiro cigarro. Eu quero conhecer você por dentro. Se o seu sobrenome tem acento, qual o andar do seu apartamento ou se já pensou em mim em algum momento. Eu quero conhecer você por fora. Toda e agora. Se algum dia bebeu e perdeu a hora e se sente vontade de ir embora.

Eu quero ler o seu diário. Aprender seu dicionário, se o que eu desejo é errado e quantas gavetas tem o seu armário. Eu quero você pra sempre. Descobrir a marca do seu absorvente só pra que não haja vergonha entre a gente. Eu quero entender suas manias, por que brigou com aquela amiga ou quando será o nosso grande dia. Eu quero reparar no seu pé. Fingir que você tem chulé só pra rirmos disso até quando der.

Eu quero ler o seu diário. Conhecer sua missa. Ser seu vigário. E dos beijos mais loucos de amor fazer um plágio. Eu quero saber cada detalhe, se sua carteirinha ainda vale e quais são as ervas que curam seus males. Eu quero ler sua cabeça e, antes que eu me esqueça, quero saber que horas são. Por que antes que a gente envelheça, quero saber se você deixa eu morar dentro do seu coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário