quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sobre o gosto de estar junto.

Eu gosto de cada pouco do seu corpo todo. E me sinto meio canalha quando te imagino como uma jujuba; a áurea multicolorida e, quer saber, muito gostosa também. Eu gosto de você comendo coxinha, de você lambendo os dedos, de você pedindo outra caipirinha de saquê. Eu gosto de tudo que imagino quando a imaginação vai até você.

Eu gosto dos seus olhos distraídos, dos seus braços e abraços compridos e da marquinha de biquíni. De assistir você como um espetáculo da Broadway, toda resplandecente, num monólogo desconexo que eu passaria a vida a aplaudir. Gosto de você com cara de que não gostou. Gosto de cada gosto que sinto quando estou com você.

Eu gosto do seu perfume que eu ainda não descobri direito qual é. De você chamando o garçom. De você rindo aos montes da piada mais sem graça. Gosto de você sem meio termo. Sem medo de parecer ridículo. E que fique bem claro: eu gosto de você apenas pelo fato de gostar de você, mocinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário